Quem somos

O Centro Social Paroquial é uma realidade recente - instituído a 18 de fevereiro de 2015 - mas é herdeiro e continuador do reconhecidamente bom trabalho realizado ao longo das últimas décadas pelo Centro Comunitário da Paróquia de S. José e pela Associação Diakonia, de cuja fusão resulta esta nova realidade.

O Centro Social Paroquial de Algueirão – Mem Martins Mercês (CSPAMMM) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, canonicamente erecta, com personalidade jurídica no foro canónico e civil, pertencente à Paróquia de S. José de Algueirão – Mem Martins e Mercês.
O Centro é um serviço da Paróquia, com o fim de cultivar nos paroquianos a noção das responsabilidades sociais, motivando-os para as exigências cristãs da solidariedade, da partilha e comunicação de bens e, muito em particular, ajudando-os a dar resposta adequada às carências que eventualmente se verifiquem entre os habitantes da Paróquia, mediante sérias ações de assistência, promoção ou desenvolvimento, segundo as circunstâncias.

 

Organograma

 

 

Relatórios de Contas

-Relatório de Contas 2016
-Relatório de Contas 2015